Flamengo bate o martelo e não vai vender lateral para o Barcelona

Após uma semana de negociações o Flamengo optou por não negociar o lateral direito Wesley com o Barcelona, o clube espanhol tinha interesse em contar com o jogador por empréstimo, fato esse que de cara já não agradou a direção rubro-negra.

Os Culés chegaram a oferecer 1 milhão de euros por um empréstimo de cinco meses com atleta tendo o passe fixado em 14 milhões de euros. Segundo o jornalista Vene Casagrande o Fla recusou a oferta por entender que o jovem é a terceira opção da lateral direita, algo que é considerado importante pelo treinador Vitor Pereira.

Flamengo não quer vender Matheus França mas Newcastle segue pressionando por negócio

O Newcastle United tem interesse na contratação do jovem Matheus França, um dos destaques do Flamengo nesse começo de temporada. Os ingleses já fizeram duas ofertas uma de 16 milhões de euros e outra de 20 milhões de euros, ambas recusadas pela direção do Fla.

Mesmo com a janela de transferências europeia se fechando nas próximas horas, eles pretendem fazer uma nova proposta pelo jogador. Entende-se que o Mengão gostaria de receber algo na casa dos 25 milhões de euros uma vez que o clube não tem a necessidade de vender jogadores e entende que o jovem pode se valorizar ainda mais.

É importante ressaltar que dinheiro não é um problema para o Newcastle, que além de ter os lucrativos contratos da Premier League, também tem o investimento do governo da Arábia Saudita, que comprou o clube em 2021.

Comentários estão fechados.