Flamengo bate o martelo e DEMITE Pablo Fernandez
O Flamengo tomou uma decisão e demitiu o preparador físico Pablo Fernandez neste domingo. A demissão do profissional era questão de tempo por conta do mal-estar gerado no ambiente da equipe. O elenco adotou postura firme de apoio a Pedro e decidiu que não treinaria até a saída do argentino. A informação foi dada pelo jornalista Paparazzo Rubro Negro
“Pablo Fernández, da comissão técnica de Jorge Sampaoli, foi comunicado da decisão no início da noite deste domingo. O profissional era uma figura ativa na comissão e tinha voz nas decisões e treinos. A diretoria ainda terá uma reunião com Sampaoli para decidir o futuro do técnico argentino. A situação de Marcos Fernández, filho de Pablo, ainda é indefinida”, disse Paparazzo.
A decisão foi dada pelos bastidores do clube e até terminar a reunião com Sampaoli, a diretoria do Flamengo ainda não se manifestou de forma oficial sobre a briga envolvendo os dois funcionários do clube, que começou após Pedro se recusar a participar de um aquecimento no final da partida.
Ess não é a primeira vez que o profissional se envolveu em briga. Pablo já havia protagonizado um caso de agressão quando trabalhava com Sampaoli na França, no Olympique de Marselha. O preparador foi suspenso por tempo indeterminado do Campeonato Francês por ter agredido com um soco um torcedor do Nice que havia invadido o campo em meio a uma confusão generalizada.
O futuro de Sampaoli deve ser discutido na reunião e além disso, o clube também deve punir internamente o atacante por indisciplina, mas a tendência é que o argentino siga no comando técnico do Rubro Negro. O elenco do Flamengo já se acalmou com a demissão de Pablo e por isso o clima de aceitação seria melhor já que o preparador já foi demitido.
Comentários estão fechados.