Flamengo avança na contratação de Fabrício Bruno do RB Bragantino

Após a contratação de Marinho, primeiro reforço do ano, o Flamengo segue em busca de mais peças para o time e, agora, está a poucos passos de fechar a contratação de Fabrício Bruno, do Red Bull Bragantino.

Uma reunião foi agendada para hoje, segunda (7), entre Thiago Scuro, CEO do Red Bull Bragantino, e um intermediário do Flamengo, já que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel estão na Europa. A previsão é que as duas partes se acertem e o jogador já embarque para o Rio amanhã, terça (8).

O Flamengo pagou o valor da multa rescisória do jogador, o que deu um total aproximado de 2,5 milhões de euros (R$ 14,9 milhões). O contrato é de quatro anos.

Fla tem carência na zaga

Fabrício Bruno chega em um momento conturbado para a defesa do Flamengo. Rodrigo Caio segue sem data para retornar aos gramados, após ter uma infecção na mesma região do joelho onde realizou artroscopia no final do ano passado. Além disso, o histórico recente de lesões do jogador tem se tornado um problema.

Os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira ainda não passam confiança para a torcida desde que chegaram, em 2020. Bruno Viana retornou ao Braga e não teve uma passagem boa pelo Flamengo. Fora eles, David Luiz é um nome que tem prestígio pela bagagem e experiência, e os zagueiros Gabriel Noga e Cleiton são bons, mas jovens.

O time do Flamengo volta a campo contra o Audax, nesta quinta (10), às 20h, em jogo válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.