Flamengo anunciou reforço e Luiz Araújo tem novo rival para o ataque
Nesta semana, o Flamengo anunciou o retorno de um reforço importante para o restante da temporada. Podendo concorrer a uma vaga no lugar de Luiz Araújo, Gabigol está de volta e pode ocupar a posição do camisa 7 flamenguista.
Apesar de ter sido suspenso por dois anos após ser condenado por tentativa de fraude no exame antidoping, o camisa 10 conseguiu um efeito suspensivo para vestir o uniforme do Flamengo enquanto espera a realização do julgamento. Inclusive, o atacante já esteve no banco de reservas na partida contra o Amazonas, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, realizado no Maracanã.
Em duelo que aconteceu na quarta-feira (01), o Rubro-Negro venceu o Amazonas por 1 a 0. No lugar de Luiz Araújo na direita, Tite resolveu optar pelo jovem Lorran. No segundo tempo, aos 19 minutos, o comandante resolveu fazer a primeira mudança, tirando De La Cruz e colocando Gabigol. Apesar de não ter feito grandes coisas, o jogador pode ser mais uma opção do técnico.
Novidade no ataque do Flamengo e confirmada e torcedores ficam animados
Pelo fato de ajudar bastante na marcação, Luiz Araújo tem sido o nome preferido de Tite para atuar pelo lado direito do campo. O técnico utilizou o camisa 7 em 20 jogos dos 22 que fez até o momento.
Após a chegada de Carlinhos, que deverá disputar uma posição junto de Pedro, o treinador do Flamengo pode optar por utilizar Gabigol como segundo atacante, mais à direita, e fazer o revezamento com Araújo.
Vale lembrar que o camisa 10 estava afastado dos gramados desde o início de abril e ficaria sem frequentar as instalações do Mais Querido até abril de 2025. A decisão que concedeu o efeito suspensivo foi tomada na terça-feira (30).
Comentários estão fechados.