Flamengo anuncia quem será o treinador do clube para o decorrer da temporada
Depois de algumas derrotas, Tite começou a ser pressionado no comando do Flamengo, visto o desempenho negativo que a equipe apresentava em campo. Entretanto, com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, a diretoria Rubro-Negro mostrou confiança no trabalho do técnico para o restante da temporada.
A vitória contra o alvinegro paulista deixou os bastidores do Flamengo calmos e internamente os cartolas acreditam na virada de chave dos jogadores, sendo que agora o Mengo vai deslanchar nas principais competições. Dessa forma, Tite permanece no comando do time.
O treinador vinha sendo o principal alvo dos manifestantes, que pediam a saída imediata. Apesar disso, a direção confia no gaúcho e entende que a permanência é a melhor opção neste momento. No meio de semana, o Mais Querido tem um jogo de extrema importância, válido pela Libertadores.
Decisão está mantida e Flamengo conhece o comandante
Durante entrevista coletiva, Tite falou sobre a retomada da equipe após a má fase: “Se apresentou, tem. Retomadas por vezes aconteceu. Nenhum título que ganhei na minha carreira foi linear, lá em cima, sempre tem uma fase de oscilar para que chegue e se fortaleça nas adversidades”, afirmou.
O treinador falou que tudo é um processo, sendo normal demorar um tempo até o time atingir um nível mais elevado, mas que o desempenho da equipe deve subir com o tempo.
Nesta segunda-feira (13), o plantel do Flamengo retoma as atividades no CT Ninho do Urubu, onde se concentra para encarar o Bolívar (BOL) no meio de semana. Os times se enfrentam em partida válida pela Copa Libertadores, no Maracanã. O jogo acontece na quarta-feira (15), às 21:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.