Flamengo adota estratégia inusitada para final da Copa do Brasil 2022

O Flamengo fará a final da Copa do Brasil contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (12), pela ida da grande decisão em São Paulo. Dessa maneira, o time comandado por Dorival Júnior adotou uma estratégia inusitada para a partida em questão que acontecerá às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Quimica Arena.

Para ter a imersão completa do ambiente do jogo, o Mengão vai com todos os atletas disponíveis em seu plantel para o jogo. Inclusive aqueles que não poderão atuar, seja por lesão, seja por não estarem regularizados no torneio.

É o caso de Bruno Henrique, Rodirgo Caio, Guillermo Varela e Erick Pulgar. Os quatro jogadores estarão com a delegação flamenguista apoiando os atletas que entrarão em campo para defender as cores do Flamengo.

Flamengo adota estratégia de imersão na final da Copa do Brasil

Após treinamento na manhã desta terça-feira (11), o Flamengo seguiu para o aeroporto e embarcou para São Paulo às 16h (horário de Brasília). Os lesionados Bruno Henrique e Rodrigo Caio viajaram, além dos atletas que não foram regularizados a tempo: Pulgar e Varela.

A bola rola para Flamengo e Corinthians às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Quimica Arena, no primeiro confronto da finalíssima da Copa do Brasil. A volta ocorre exatamente uma semana depois, no dia 19 de outubro, no Maracanã, no mesmo horário.

Comentários estão fechados.