Flamengo aciona Justiça e Vasco não poderá vender ingressos

Flamengo e Fluminense recorreram de decisão judicial quer permitiu o Vasco de enfrentar o Palmeiras no Maracanã, no entanto, o processo ainda não foi definido e por isso, os clubes entraram com o pedido para que o clube cruzmaltino não venda ingressos para a partida, antes que a decisão sobre a partida aconteça, para não prejudicar os torcedores.

No recurso, é proposto meios alternativos para que o Vasco realize o jogo contra o Palmeiras fora de São Januário. Dentre eles, o Nilton Santos, que também comporta mais torcedores do que São Januário. Vale destacar que, em abril, o Botafogo entra em campo como mandante nos dia 15, 20 e 27. Ou seja, o estádio vai receber uma quantidade de jogos menor.

O desembargador do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) Ricardo Couto de Castro suspendeu temporariamente a venda de ingressos para a partida do Vasco contra o Palmeiras, no próximo domingo (23), no Maracanã. Veja a decisão do desembargador:

“Assim, por mais que se possa ter por razoável a interpretação do direito dada pela magistrada de primeiro grau, cabe aqui apenas sopesar a questão da preservação do interesse legítimo dos torcedores na aquisição do correto produto direcionado ao ingresso no estádio.

Pelo exposto, DEFIRO EM PARTE A LIMINAR para obstar que o agravado proceda à comercialização dos ingressos para a partida de futebol a ser realizada no dia 23.04.2023, até a apreciação da questão posta pelo Desembargador natural, na segunda-feira” diz a decisão.

A partida entre Vasco e Palmeiras está prevista para o próximo dia 23 de abril e durante essa semana terá a definição.

Comentários estão fechados.