Flamengo acerta renovação com Gabigol em definitivo: tempo de contrato é de cair os olhos

A diretoria do Flamengo e o atacante Gabigol já têm tudo alinhado para que o contrato do camisa 10 seja renovado por mais cinco temporadas. O atual vínculo do jogador com o clube é válido até dezembro do ano que vem e as partes chegaram a um acordo, que deverá ser firmado no papel após a participação do Mengão no Campeonato Brasileiro.

O problema é que o atacante vive um péssimo momento dentro de campo e a renovação de contrato, por longos cinco anos, não caiu bem em alguns setores internos do Flamengo. Nos bastidores, de acordo com informações publicadas pelo portal ‘GE’, há quem diga que o mais sensato a se fazer seria esperar o fim da temporada para avaliar o rendimento de Gabigol.

A atual temporada é a pior de Gabigol desde que ele chegou ao Flamengo, em janeiro de 2019. Além de não ter conquistado nenhum troféu até o momento (há probabilidade pequena de ficar com a taça do Campeonato Brasileiro), os números do atacante não são dos melhores: foram 20 gols e quatro assistências em 57 partidas.

Flamengo vai renovar com Gabigol por cinco anos

Gabigol também perdeu a posição de titular para o companheiro Pedro e fontes internas garantem que o jogador ficou abalado por não ter mais o status de ‘imprescindível’. Desde que o técnico Tite assumiu o comando do Flamengo, o camisa 10 iniciou todas as partidas no banco de reservas. Contra o Fluminense, na última rodada, ainda foi expulso após discutir com o zagueiro Nino.

Comentários estão fechados.