Flamengo acaba de vencer mais um grande título

Na segunda-feira (29), aconteceu a votação para permitir que o Flamengo participasse do leilão envolvendo a compra do terreno do Gasômetro. Ao falar sobre a aprovação do Conselho Deliberativo, um feito histórico no clube, o vice-presidente Marcos Braz elencou o momento como ‘um grande título’.

O evento aconteceu na sede da Gávea e o Conselho deu aval para o Rubro-Negro participar da licitação. Foram 602 votos a favor, 33 contras e quatro abstenções. Estando presente na reunião, Marcos Braz falou sobre o resultado positivo.

“Vale como título grande, título enorme que a gente ganhou hoje. O presidente Landim, que foi um monstro nessa situação, do começo ao fim trabalhando em cima disso aí. Está de parabéns. Os conselheiros votaram com independência da parte política. Votaram para o que era melhor para o Flamengo. Ganhou o Flamengo, ganhou a torcida. Está todo mundo em êxtase. Se Deus quiser, tudo vai dar certo no leilão de quarta-feira (31)”, falou o dirigente.

Conquista importante do Flamengo pode mudar a história do clube

Em relação ao que foi mencionado pelo cartola, na quarta (31), acontece o evento para a aquisição do terreno, a partir das 14h30 (horário de Brasília). O lance inicial é R$ 138,2 milhões à vista, conforme o edital publicado pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

A ideia é construir um estádio com capacidade entre 70 e 80 mil, já a inauguração está prevista para 2028 e 2029. Somado a isso, o Flamengo fará construções ao redor da arena, uma espécie de praça esportiva, aumentando o turismo e realizando atividades extras e temáticas aos torcedores Rubro-Negros.

Rodolfo Landim estava muito contente pela aprovação e saiu comemorando, além de cantar o hino junto de alguns apoiadores. O mandatário não mede esforços para tirar o projeto definitivamente do papel.

Comentários estão fechados.