Flamengo acaba de anunciar novo reforço de R$ 170 milhões

A casa de apostas esportivas PixBet foi confirmada na manhã desta terça-feira (2) como a nova patrocinadora máster do Flamengo. A empresa fechou um acordo com o clube carioca no valor de R$ 170 milhões em dois anos de parceria. O montante será dividido em R$ 85 milhões por ano, se tornando o maior patrocínio do futebol brasileiro.

Poucos dias depois da parceria ser aprovada pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, o time anunciou como vai ficar a sua nova camisa, que terá a PixBet na região principal. Com isso, o Banco BRB, antigo patrocinador máster, terá sua marca deslocada para a região omoplata do Manto, num valor de R$ 6,2 milhões durante três meses.

“A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito importante. Ele deixa nosso Manto ainda mais valioso e dá uma visibilidade gigantesca para o parceiro, não só com a exposição da marca nos uniformes, mas também nos nossos canais digitais”, declarou vice-presidente de marketing do clube Gustavo Oliveira.

Flamengo anuncia camisa com novo patrocinador

Com a novidade confirmada, o Flamengo terá a camisa mais cara do Brasil, com um valor de marca que chega aos R$ 223 milhões somando todos os seus patrocinadores. Confira abaixo quanto paga cada patrocinador ao time do Rio de Janeiro:

  • Pixbet (máster): R$ 85 milhões/ano
  • Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
  • BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões/3 meses
  • Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
  • SIL (manga): R$ 12 milhões
  • ABC (short): R$ 7,1 milhões
  • Tim (número): R$ 5 milhões
  • Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões

Comentários estão fechados.