Flamengo abre os cofres e prepara oferta milionária para tirar craque do time de Jorge Jesus
Com o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, comandando o Fenerbahçe, da Turquia, o clube carioca pode preparar proposta inédita para tirar craque uruguaio do elenco. Com um time recheado de boas figuras e nomes de talento, a equipe turca conta com Diego Rossi nas escalações, ponta esquerda de 24 anos, que pode fazer a diferença na temporada de 2023.
Segundo o jornal turco, Aksam, o Flamengo chegou a oferecer 10 milhões de euros ao Fenerbahçe, porém os dirigentes pedem no mínimo 12 milhões de euros pelo jogador. Os valores giram em torno de R$ 56 a R$ 67 milhões na cotação atual.
Por já ter atuado com Vítor Pereira no time turco, o uruguaio pode ter mais um motivo para retornar ao seu continente, além da proximidade da família e poder atuar em uma das principais ligas Sul-Americanas. Sendo um dos principais destaques do elenco, as tratativas entre diretorias não se tornarão nada fácil, até porque Jorge Jesus não irá querer perder uma das principais peças.
Conhecendo o possível futuro jogador do Flamengo
Diego Rossi tem 24 anos e é natural de Montevidéu, capital do Uruguai. Atua como ponta esquerda, e já chegou a vestir a camisa da Seleção Uruguaia, desde a categoria Sub-17. Revelado no Peñarol, teve passagens pelo Los Angeles FC e Fenerbahçe. Não esteve presente na lista de relacionados para a Copa do Mundo no Catar 2022, em que seu país não passou da fase de grupos.
Apesar de não ser convocado para o principal torneio de futebol do mundo, o jogador soma titularidade na equipe de Jorge Jesus. Na temporada, entrou em campo 22 vezes, marcando três gols e servindo incríveis sete assitências. Soma 1.194 minutos em campo vestindo a camisa do clube turco.
Agora, os dirigentes dos clubes seguem as tratativas e aguardam um acordo entre si para finalizar tudo e deixar o uruguaio voltar ao seu continente natal.
Comentários estão fechados.