Finalmente o Flamengo se manifesta sobre a contratação de Neymar

De olho na temporada 2024, o Flamengo deu início na reformulação do elenco. Próximo de entrar no último ano de mandado à frente da presidência do Rubro-Negro, Rodolfo Landim segue concedendo entrevistas e falando sobre diversos assuntos. Um deles foi a respeito do astro brasileiro Neymar, que atualmente está no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Rodolfo Landim tem mandato no Flamengo pelos nos próximos 12 meses. Apesar do presidente deixar claro que não fará nenhuma loucura no ano seguinte, ainda planeja uma reformulação no elenco. Tite deverá ficar responsável por comandar as contratações. Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, do Uol, o dirigente falou sobre eventual chegada de Neymar.

— O Flamengo está estruturado, mas alguém pode quebrar o clube em três meses. A governança do Flamengo é super presidencialista e os poderes que o presidente tem são enormes. Se eu amanhã quiser contratar o Neymar, lanço uma dívida de R$ 1,25 bilhão e ponto -, disse, antes de concluir.

Flamengo prepara fortuna para trazer Neymar de volta ao futebol brasileiro

— Por isso sou contra fazer do sócio torcedor um eleitor. Alguém lançaria uma plataforma de promessas malucas e quebraria o Flamengo. Ficaria mais fácil emplacar um discurso populista. Eu poderia fazer uma graça em 2024, meu último ano de mandato, e deixar um buraco para quem vai ficar no meu lugar -, finalizou.

Antes de pensar na próxima temporada, o Flamengo precisa concluir os últimos jogos desta reta final de Campeonato Brasileiro. Ocupando a sexta colocação no torneio de pontos corridos, com 57 pontos, o Rubro-Negro se concentra para encarar o Bragantino, em partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão.

O duelo entre as equipes será realizado na próxima quinta-feira (23), no Maracanã, a partir das 21:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.