Fim de ciclo no Flamengo: novo vexame com Vitor Pereira

Mesmo sem a partida ter sido finalizada, Vitor Pereira conseguiu encerrar mais um ciclo do Flamengo. Desde a partida contra o Al-Ahly no Mundial de Clubes, a equipe carioca não sofria 4 gols em uma só partida. Ao todo, foram 11 jogos sem sofrer com esse placar.

No entanto, contra o Fluminense o time veio a sofrer de maneira humilhante uma derrota. A falta de resultados devido ao desempenho abaixo do Flamengo com Vitor Pereira deve fazê-lo ser demitido. Contudo, o estrago já está feito.

Foram 4 finais perdidas e um Mundial de Clubes jogado no lixo. Certamente, é uma situação para se esquecer e servir de ensinamento para a atual direção do Mengão e para as futuras também.

O que restou ao Flamengo?

Contudo, apesar de todos esses resultados humilhantes ainda restaram algumas coisas pelo qual o Flamengo poderá lutar em 2023. O Brasileirão terá inicio nos próximos dias e será importante impedir que o Palmeiras seja bicampeão.

Além disso, a Copa do Brasil com sua premiação milionária nunca deve ser subestimada. Já que pode ao menos ser um valor para ser usado em contratações.

Por fim, a grande meta da equipe deve ser a Libertadores que ainda está no começo e será possível reverter a péssima estreia que o Flamengo teve na competição.

Comentários estão fechados.