Fim da novela sobre venda de Gabigol

A diretoria do Flamengo se posicionou e disse que não pretende negociar Gabigol com o Palmeiras, visto que o clube paulista é um concorrente direto aos principais títulos da temporada e seria inviável reforçar um rival a esta altura do campeonato. O Mengo pediu uma boa compensação financeira para liberar o atleta.

De acordo com a informação do GE, o Flamengo estuda a possibilidade de vender Gabigol para um time do exterior. Dessa forma, evitando um desgaste ainda maior da imagem do camisa 99 com os torcedores. É esperado que, após a abertura da janela, marcada para hoje, quarta-feira (10), algumas propostas cheguem à mesa Rubro-Negra.

Com uma ida para outros centros esportivos, é possível que o atacante retorne no futuro. O jogador tem contrato junto ao Mais Querido até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-contrato sem custos a qualquer momento.

Gabigol deve seguir no Flamengo

A exemplo disso, o Olympiakos, time que tem Rodinei, chegou a demonstrar interesse em Gabriel anteriormente. Clubes árabes também podem realizar sondagens e até mesmo propostas vantajosas.

O Palmeiras enviou um pré-acordo nesta semana para Gabigol que deverá ser respondido brevemente. Se ele resolver assinar, será do Palmeiras a partir de 2025. Caso decida esperar, poderá receber outras ofertas e escolher a mais rentável.

Certo é que o Flamengo poderá usar Gabi na próxima partida, diante do Fortaleza. Quando chegar a sete jogos pelo Mengão, o jogador ficará impossibilitado de defender outro clube brasileiro nesta temporada. A partida acontece na próxima quinta-feira (11), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.