Fim da novela sobre o novo estádio do Flamengo

Mais um importante capítulo referente à construção do estádio próprio acabou de ser concretizado. Essa notícia já chegou nos torcedores do Flamengo e agora o clube está ficando mais próximo de tirar finalmente a ideia do papel e iniciar a construção.

Na quarta-feira (02), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou por meio de suas redes sociais o acordo oficial fechado do Mengão para viabilizar a construção do estádio, que será no terreno do Gasômetro, adquirido há alguns meses por R$ 138 milhões em um leilão.

É importante dizer que, para o acordo ser finalizado, foi necessário que, nos bastidores, acontecesse um acerto entre o Flamengo, a Caixa Econômica Federal, a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Advocacia Geral da União.

Flamengo se aproxima de finalmente dar início à construção do estádio

“Acabamos de fechar o acordo da Caixa Econômica Federal com a Advocacia Geral da União, prefeitura do Rio e Flamengo e amanhã daremos a posse do terreno do gasômetro para construção do estádio”, disse Eduardo Paes.

O prefeito aproveitou para agradecer ao presidente do Brasil pelo empenho para que os órgãos federais chegassem a um consenso e optassem pela negociação. Dessa forma, tudo terminou bem e o Flamengo deu mais um importante passo para finalmente iniciar a construção do local.

A respeito disso, o presidente Rodolfo Landim realiza seus últimos movimentos antes da eleição acontecer e outro nome ser escolhido para gerir o clube carioca. Enquanto isso, o atual mandatário tenta deixar o caminho pavimentado para o próximo dirigente estar bem encaminhado.

Comentários estão fechados.