Fim da novela: Hugo Souza vai ou não vai ser vendido?

A novela entre Flamengo e Corinthians pela venda de Hugo Souza acabou de ter um novo capítulo. Desta vez, o responsável por trazer novas informações foi o jornalista Venê Casagrande, que cobre diariamente os bastidores do Rubro-Negro.

Conforme apuração de Venê, neste momento existe um impasse entre os clubes pela compra de Hugo Souza. O Corinthians apresentou a Brax, empresa patrocinadora do clube, como fiadora na aquisição do goleiro, e entende que o acordo está de pé.

Já o Flamengo, por sua vez, acredita que já tenha deixado claro sua recusa, tendo em vista os recentes problemas junto à empresa. Lembrando que a Brax é a mesma na compra de Matheuzinho, mas a instituição atrasou algumas parcelas, gerando descontentamento interno na Gávea.

Imbróglio por Hugo Souza continua

“Estão tentando inverter os valores na situação envolvendo Hugo Souza. O #flamengo é obrigado a correr risco de levar mais um calote do Corinthians? Claro que não. A postura do Fla está certa. Isso tudo está em contrato. Não é nada, além disso. Caso não tenha uma garantia financeira para receber de maneira parcelada, o Rubro-Negro está certo em exigir o pagamento de 800 mil euros à vista”, explicou o comunicador.

Na visão de Venê, o Flamengo está correto em negar a empresa como fiadora, já que não tem garantias de que receberá a quantia. Se o acordo não for finalizado, o alvinegro precisará desembolsar novamente a quantia de R$ 500 mil referente à multa para escalar o arqueiro.

“Repito: estamos falando de um clube, o Corinthians, que está com o nome sujo no mercado, com dívida com outras instituições e também empresários. O culpado não é o Flamengo”, finalizou o jornalista.

Comentários estão fechados.