Fim da novela entre Gabigol e Cruzeiro
Em fim de contrato com o Flamengo e sem uma definição quanto a sua permanência no clube, o atacante Gabigol foi tema de entrevista coletiva do empresário Pedro Lourenço, novo dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro. Elogiando o ídolo flamenguista, ele afirmou que não há caixa para contratá-lo neste momento.
“Estamos tentando fazer o melhor possível. Trouxemos reforços. Alguns melhores, outros ainda demoramos algum dia. Não vamos contratar mais neste ano. Encerrou contratação. Gabigol dispensa comentários, mas não temos caixa e não está nossos planos. Encerramos as contratações”, disse Pedro Lourenço aos jornalistas.
Desde que comprou o time do ex-atacante Ronaldo Fenômeno, Pedro Lourenço anunciou sete reforços para o técnico Fernando Seabra: Cássio, Jonathan Jesus, Walace, Fabrizio Peralta, Matheus Henrique, Kaio Jorge e Lautaro Díaz. O clube ainda contratou o executivo Alexandre Mattos para o cargo de CEO do futebol celeste.
Pedro Junio, diretor de futebol, deu coro a fala de Pedro Lourenço: “Temos muita responsabilidade com o orçamento. É uma responsabilidade grande com o passivo do clube. O passivo não foi extinto. Ele tem que ser pago por alguns anos. Temos consciência e responsabilidade. O Cruzeiro não tem um caixa livre para contratações”.
Descartado pelo Cruzeiro, Gabigol estaria na mira do Palmeiras. Nesta terça-feira (02), o portal ge.globo noticiou que a alta cúpula do Alviverde, comandada pela presidente Leila Pereira, já iniciou conversas pela contratação do atacante.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.