Fim da novela entre Flamengo e Michael

Com o fim da temporada saudita, o Al-Hilal colocou o atacante Michael na lista de negociáveis para a próxima janela de transferências. Com isso, o Flamengo entrou na briga com o Cruzeiro para tentar a contratação do jogador de 28 anos.

Ambos os clubes já haviam feito ofertas pelo ponta e aguardavam uma resposta do clube saudita. Porém, uma decisão do técnico Jorge Jesus deve frustrar os planos do Rubro-Negro sobre o retorno do xodó.

Novela Michael e Flamengo

De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, o Jorge Jesus pediu para a diretoria do Al-Hilal não negociar Michael na próxima janela de transferências. O treinador português não quer perder um jogador importante para o sistema ofensivo neste momento, já que o atacante Neymar só retorna de lesão em setembro.

“Atualização: Jorge Jesus pediu, e Michael deve permanecer no Al-Hilal até dezembro – tem contrato até junho de 2025. Visto que Neymar vai ficar à disposição apenas entre setembro e outubro, JJ não quer abrir mão agora do ex-rubro-negro”, escreveu.

Segundo informações do jornal árabe Tahia Masr, o Flamengo sinalizou para o Al-Hilal uma proposta de oito milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) pela contratação do brasileiro. O Cruzeiro deve pressionar o Al-Hilal com uma oferta melhor em busca da liberação de Michael em julho.

A equipe do técnico Tite volta a campo nesta quinta-feira (20) para encarar o Bahia pela 10ª rodada da Série A do campeonato brasileiro. O duelo será realizado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.