Filipe Luís expõe bastidores de derrota do Flamengo
No duelo contra o Aucas, do Equador, o Flamengo fez um bom primeiro tempo e chegou até mesmo a abrir o placar com Matheus Franças, mas uma mudança feita pela equipe equatoriana no intervalo mudou o rumo da partida na opinião do lateral Filipe Luís:
” Fizemos um primeiro tempo muito bom, o time controlou, dominou, entendeu bem onde estavam os espaços, saiu jogando. No segundo tempo, eles fizeram uma mudança tática no sistema e a gente não conseguiu ter o domínio e o controle. Então, o jogo partiu.” começou a dizer Filipe.
Ele também destaca que o time acabou sentindo os efeitos da altitude e não conseguiu manter o mesmo ritmo:
“Em uma altitude, é muito difícil, é muito difícil jogar aqui. Principalmente, depois do gol de empate em erro nosso, o time abalou. Me parece que faltam forças (para correr atrás na altitude), mas não jogamos para perder, fizemos bom jogo, tivemos nossas chances. Mas Libertadores é assim.” concluiu.
Filipe Luís não vê terra arrasada em derrota do Flamengo
Apesar da derrota, o lateral se mostrou bastante tranquilo em relação ao resultado e afirmou que a Libertadores é uma competição que só é decidida no segundo semestre:
“”Temos uma final muito importante no domingo. Temos que tentar ganhar. E na Libertadores temos um grupo onde podemos passar. Vamos jogar contra esse mesmo time em casa, vai ser outro jogo, a gente sabe disso. A temporada é muito longa. A Libertadores principalmente é um campeonato de segundo semestre. Você tem que se encontrar bem, o time tem que encontrar a forma de jogar e a confiança. Aí com certeza vamos ter a nossa chance de ganhar.” disse, Filipe.
Comentários estão fechados.