Filipe Luís é pego de surpresa e assessoria do Flamengo PROÍBE que ele fale
O lateral Filipe Luís participou ao lado de Everton Ribeiro e Jorge Sampaoli do evento para o sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil. Durante a cerimônia, o lateral respondeu a perguntas sobre a competição e falou sobre o seu desejo em conquistar o torneio novamente:
“O sentimento é de privilégio. Me sinto privilegiado por disputar mais uma Copa do Brasil. É uma competição que eu cresci sonhando em conquistar. Quando eu era pequeno, eu vi o Criciúma conquistar. Ano passado eu pude tocar nesse troféu. Esse ano temos mais uma chance. Não só o troféu, mas é disputar mais uma final com a camisa do Flamengo. O jogo vai ter uma grandeza, é contra um clube gigante, com um grande treinador. Vamos encontrar o Morumbi lotado e lindo e vamos encontrar o Maracanã com uma festa maravilhosa.” disse, Filipe.
Apesar disso, a assessoria do clube proibiu o jogador de conversar com a imprensa após o fim das formalidades realizadas pela CBF. Após ser abordado por jornalistas que tentavam pegar uma declaração sua afirmou que gostaria de parar para falar, mas que havia sido proibido pelo clube de dar declarações: “Eu até falaria, mas eles (clube) não autorizaram” disse, Felipe.
Flamengo decidirá final da Copa do Brasil fora de casa
No sorteio o Flamengo levou a pior e terá que decidir o torneio fora de casa. O primeiro jogo será no Maracanã no próximo dia 17/09 e o jogo da volta será disputado no Morumbi, no próximo dia 24/09. Algo que foi minimizado pelo treinador Jorge Sampaoli, que afirmou que o maior desafio será vencer o São Paulo:
“O local agora é circunstancial. Sabemos que temos dois jogos e vamos tentar ganhar os dois para tentar ser campeão. A dificuldade não vai ser o local, vai ser o São Paulo. (…) Para nós, o importante é a final, e para mim profissionalmente. Tem que preparar para esse jogo extremamente difícil, mas a motivação é muita.” disse, Sampaoli.
Comentários estão fechados.