Filipe Luís é o favorito para assumir a Seleção Brasileira
Ednaldo Rodrigues retornou ao cargo de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (4) e já iniciou os trabalhos para montar a nova comissão da Seleção Brasileira. Entre as mudanças que serão tomadas, existe a chance de Filipe Luís, ex-lateral do Flamengo, assumir como membro da comissão técnica do Brasil. A informação foi divulgada pela revista ‘Veja’.
Nesse caso, Filipe Luís seria parte da comissão técnica, ou como auxiliar ou como diretor de seleções, enquanto Dorival Júnior assumiria como treinador. Ednaldo Rodrigues já informou que Fernando Diniz não terá seu contrato renovado e vai deixar a Seleção Brasileira em junho, quando chegar ao fim o seu vínculo com a CBF.
Filipe Luís seguia em atividade até dezembro do ano passado, quando decidiu pendurar as chuteiras e dar adeus atuando pelo seu time do coração, o Flamengo. O agora ex-lateral tem o sonho de se tornar treinador e já fez cursos da CBF Academy, podendo treinar times de categorias de base (licença B) e profissionais (licença A).
Filipe Luís pode ganhar cargo na Seleção Brasileira
Filipe Luís está disponível no mercado e espera agora os contatos da CBF, que também deve ir atrás de Dorival Júnior. Ex-Flamengo e atualmente no São Paulo, o treinador já foi informado que será procurado por Ednaldo Rodrigues nas próximas semanas e tem chances de deixar o Tricolor Paulista.
“(Primeira meta é) Inscrever a Seleção Brasileira no torneio pré-olímpico e resolver a questão do técnico e da comissão técnica definitiva da seleção principal”, declarou Ednaldo Rodrigues em entrevista à revista Veja nesta quinta (4).
Comentários estão fechados.