Filho de Ramón Díaz não aguenta mais e pede desistência no Vasco
Auxiliar técnico do Vasco, o argentino Emiliano Díaz, que é filho do treinador do clube, Ramón Díaz, confirmou que não gosta de uma das músicas cantadas pela torcida cruz-maltina. Torcedor declarado e ex-jogador do River Plate, da Argentina, o profissional contou em entrevista coletiva que se incomoda com a famosa letra que lembra o gol de Juninho Pernambucano contra os Millonarios.
‘Contra o River Plate, sensacional! Gol do Juninho, monumental!’, diz uma das músicas mais famosas entoadas pelos vascaínos, fazendo referência ao confronto entre os clubes que terminou empatado por 1 a 1 pela Copa Libertadores da América de 1998, ano em que o time brasileiro conquistou pela primeira e única vez a competição continental mais cobiçada de todas.
“Tenho que falar a verdade? (risos) A gente tem um carinho pelo River em nossa casa, claramente não gosto (da música) porque passei a minha vida inteira no clube mais lindo do mundo. Mas pelo carinho que temos pelo Vasco, podemos perdoar. Mas, sim, (a torcida) tem que tentar cantar um pouquinho menos contra o River”, disse Emiliano Díaz, em tom de bom humor, em entrevista nesta semana.
Auxiliar do Vasco se incomodam com música da torcida
Além de ter atuado pelo River Plate, Emiliano Díaz cresceu sabendo que o seu pai, Ramón Díaz, também foi considerado um ídolo do clube argentino. Anos depois, o atual treinador do Vasco fez um trabalho de sucesso pelos Millonarios como técnico e aumentou ainda mais sua idolatria diante dos torcedores do time de Buenos Aires.
Comentários estão fechados.