Filho de Eliza Samudio tem PENA de goleiro Bruno
O filho de Eliza Samudio com o goleiro Bruno, concedeu entrevista pela primeira no último mês e falou sobre sua relação com o pai. Bruninho disse que sente pena do arqueiro, mas evitou falar de ódio pelo progenitor.
Bruninho Samudio assinou seu primeiro contrato profissional pelo Athletico-PR. Em entrevista ao programa ‘Geral do Povo’ para falar sobre esse importante momento de felicidade, o rapaz acabou sendo questionado sobre a complicada situação envolvendo seu pai.
Na conversa, o rapaz foi indagado sobre a relação com Bruno e se considerava o ex-goleiro um bom jogador. Acompanhado da avó, sua tutora legal, o adolescente disse que, como atleta, sim, mas ‘que não é uma boa pessoa’: “Era. Só que não era uma boa pessoa”, disse o filho da ex-modelo.
Bruno praticamente não tem nenhuma relação com o filho
O garoto ainda finalizou dizendo que tem apenas um único sentimento pelo ex-futebolista: “[Não] Tenho nada. Tenho pena só”.
Vale lembrar que, em 2013, Bruno foi condenado por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. A sentença determinou que o ex-jogador do Flamengo pegasse 22 anos e três meses de prisão. O crime aconteceu em 2010, quando Bruninho tinha poucos meses de vida.
Depois de ficar preso por cinco anos, o rapaz foi transferido para o regime semiaberto em 2018. Desde 2023, o goleiro vive em liberdade condicional, onde tenta refazer a vida e voltar à normalidade. O Cartório de Registro Civil de Vespasiano emitiu, em 2013, o atestado de óbito de Eliza, mesmo sem a polícia nunca ter achado o corpo da ex-modelo.
Comentários estão fechados.