FIFA bate o martelo e determina que o Flamengo mude seu uniforme no Mundial
Por se tratar de uma competição FIFA, o Mundial de Clubes tem um regulamento muito rigoroso em relação à exposição de marcas que não são patrocinadoras dos eventos. Os clubes participantes do torneio estão treinando com uniformes sem patrocínios e em dias de jogos, apenas os patrocinadores masters são permitidos nas camisas.
Além disso, as regras com exposição de marcas são tão rigorosas, que até mesmo os fones de ouvido e caixinhas de som utilizadas pelos atletas no caminho dos vestiários até os ônibus precisam ser tampadas. Assim como os coolers de isotônicos das equipes.
Pro conta do rígido regulamento imposto pela entidade máxima do futebol outros oito patrocinadores do Flamengo não terão suas marcas exibidas nos dois jogos que o Rubro-Negro fará no Mundial do Marrocos: a semifinal e a decisão ou disputa de 3º e 4º lugar.
Flamengo escalado para estreia no Mundial
O Flamengo está escalado para o duelo contra o Al-Hilal logo menos às 16 horas. O treinador Vitor Pereira não fez grandes mudanças na equipe e a única mudança em relação ao time que venceu o Boavista na última quinta-feira (26) é entrada de Ayrton Lucas na vaga de Filipe Luís na lateral esquerda.
Escalação do Flamengo vs Al-Hilal
Santos, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.
Caso VP optasse por começar com Filipe Luís entre os onze, seria a primeira vez que o treinador repetiria uma escalação desde sua chegada ao clube. Como Ayrton começa na esquerda, o Fla segue sem ter um time titular definido.
Comentários estão fechados.