Fiasco do Flamengo confirma informação sobre vinda de Jorge Jesus

O vexame protagonizado pelo Flamengo nesta quinta-feira diante do Maringá só reforça que Jorge Jesus precisa urgentemente voltar ao Rubro Negro, para o clube reencontrar o caminho das vitórias e a boa fase que esse elenco é capaz de mostrar. Apesar disso, as negociações com o mister ainda estão sendo feitas e devem ter um desfecho nos próximos dias.

Há duas possibilidades de desfecho das negociações, uma vinda antecipada, que seria o ideal para o Flamengo, visto a dificuldade da equipe em apresentar um bom futebol nos últimos jogos, ou a volta de Jorge Jesus somente no fim da temporada europeia, quando seu contrato se encerraria com o Fenerbahçe.

No entanto, essa segunda alternativa fica cada vez mais insustentável, já que caso ocorra essa espera por parte do Flamengo, o clube terá mais 12 jogos sob o comando de um treinador interino, tendo todas as competições neste tempo: três jogos da Libertadores, o jogo de volta contra o Maringá na Copa do Brasil e oito partidas do Brasileirão.

O clube tem a opção de trazer o treinador de imediato e para isso teria que pagar os dois salários restantes que o português tem a receber. No entanto, a disputa pelo título do Campeonato Turco e da Copa da Turquia, competições que o Fenerbahçe permanece vivo, podem ser um problema para convencê-lo a voltar imediatamente para o clube carioca.

Veja os jogos em que o Flamengo ficaria sem técnico

  1. Maringá 2×0 Flamengo – Copa do Brasil
  2. Flamengo x Coritiba – Brasileiro
  3. Flamengo x Ñublense – Libertadores
  4. Internacional x Flamento – Brasileiro
  5. Flamengo x Maringá – Copa do Brasil
  6. Flamengo x Botafogo – Brasileiro
  7. Racing x Flamengo – Libertadores
  8. Athletico x Flamengo – Brasileiro
  9. Flamengo x Goiás – Brasileiro
  10. Bahia x Flamengo – Brasileiro
  11. Flamengo x Corinthians – Brasileiro
  12. Ñublense x Flamengo – Libertadores
  13. Flamengo x Cruzeiro – Brasileiro

Comentários estão fechados.