Fiasco do Flamengo confirma fim da era com Vitor Pereira

A maior vergonha da história recente do Flamengo aconteceu hoje no Maracanã perante ao Fluminense na final do Campeonato Carioca. O placar de 4 a 1 consumou o fim da era vencedora e imponente do Rubro Negro no Rio de Janeiro, graças a Vítor Pereira, que assinou a derrota com todas suas teimosias e insistências sem sentido.

Com uma vantagem de 2 a 0 conquistada no primeiro jogo, o Flamengo precisava apenas manter a vantagem, podendo ter perdido por até um gol de diferença que ainda conquistaria o troféu do Campeonato Carioca desta temporada.

A torcida do Flamengo perdeu a paciência com treinador e dirigentes ainda enquanto a bola rolava no Maracanã. Por duas vezes, os rubro-negros cantaram “Vítor Pereira, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”. Após o quarto gol do Fluminense, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz também foram xingados, o segundo com o mesmo canto direcionado ao técnico.

O clima no Flamengo é de velório, e não poderia ser diferente: o futebol da equipe morreu nas mãos de Vítor Pereira. Apresentado em janeiro, o técnico fez um dos piores trabalhos da história do clube, perdendo os quatro títulos possíveis no primeiro semestre. Além dos resultados, o desempenho também incomoda a torcida, e um fato curioso é que há uma grande contradição entre o que o treinador prometeu e o que tentou fazer no Fla.

A grande expectativa de todos os torcedores do Flamengo é a demissão urgente de Vítor Pereira e além disso, grande parte da torcida pede a volta de Jorge Jesus, que já sinalizou positivamente que viria para o Flamengo.

Comentários estão fechados.