Fernando Diniz passou vergonha, faz feio e está banido
No último sábado (1), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, no jogo de ida do Campeonato Carioca 2023. Na ocasião, Fernando Diniz teve de deixar o gramado, após expulsão do mesmo. Com divulgação da súmula da partida na última segunda-feira (3), o árbitro Wagner Nascimento Magalhães justificou a expulsão do treinador tricolor.
Diniz recebeu cartão vermelho aos 25 minutos da segunda etapa, logo após Samuel Xavier ter recebido a mesma advertência por dura entrada em Ayrton Lucas. Com reclamações do treinador, Wagner Nascimento Magalhães, que comandava o jogo, revelou em súmula o porquê de ter tirado o técnico tricolor de campo.
“Saiu da área técnica e disse as seguintes palavras: “Vai se f***”. Cabe ressaltar que me senti ofendido com essas palavras“, escreveu o árbitro, em súmula.
Árbitro não quis nem saber de poupar Fluminense
No documento divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), Wagner também justificou a expulsão do jogador do Fluminense, que não deixou barato para Ayrton Lucas, atingindo seu tornozelo sem medo. Apesar da pancada, o atleta rubro-negro seguiu em campo normalmente.
“Expulsei, aos 24 minutos do segundo tempo, com cartão vermelho direto, o atleta Samuel Xavier por atingir com força excessiva o tornozelo do adversário, com as travas da chuteira, o Ayrton Lucas, na disputa de bola, na altura do meio de campo. O jogador atingido recebeu atendimento médico e continuou na partida“, relatou o juiz na súmula da partida.
Com isso, Fernando Diniz e Samuel Xavier não poderão atuar com a camisa tricolor no returno, que acontece no próximo domingo (9), justamente pelas advertências em cartão vermelho. Com Flamengo e Fluminense decidindo tudo no estádio do Maracanã, a bola rola a partir das 18h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.