Fernando Diniz foi demitido e a maneira que aconteceu é inacreditável

Treinador do Fluminense, Fernando Diniz não gostou nada da forma como foi demitido do cargo na Seleção Brasileira. No último final de semana, o técnico foi desligado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quando a imprensa já noticiava que Dorival Júnior, então no São Paulo, assumiria a função. A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Antes de entrar em contato diretamente com Dorival Júnior, Ednaldo Rodrigues já tinha procurado o presidente do São Paulo, Julio Casares, para tratar da saída do treinador. O dirigente não gostou de ter sido pego de surpresa, já que o Tricolor paulista inicia nesta semana os treinamentos de olho na temporada de 2024. Agora, o clube terá que ir ao mercado em busca de um novo comandante.

“Ednaldo, então, decidiu disfarçar todos estes fiascos de sua gestão e contratar o novo técnico. Pagar a multa de R$ 4,5 milhões e tirar o treinador do São Paulo que, no primeiro momento, disse não ter sido procurado. Só depois de avisar o presidente são-paulino, e de todo o noticiário dizer que Dorival era o escolhido, Ednaldo informou Fernando Diniz, justamente indignado com a falta de respeito dos dirigentes em que confiou”, disse PVC.

Fernando Diniz não gostou de ter sido demitido da Seleção

Inicialmente, o contrato de Fernando Diniz com a CBF era válido até junho deste ano e o treinador ainda teria mais dois compromissos antes de deixar o cargo, os amistosos contra Inglaterra e Espanha em março. Com as novidades do último fim de semana, Dorival Júnior será o responsável por comandar o país a partir de agora.

Comentários estão fechados.