Fernando Diniz falou palavrão e está fora do campeonato
O duelo entre Flamengo e Fluminense pela final do Campeonato Carioca de 2023 acabou com vitória rubro-negra por 2 a 0. Porém, dias após o duelo de ida, o jogo ainda tem dado o que falar na mídia, principalmente sobre a expulsão do treinador Fernando Diniz, do clube tricolor.
Segundo informações do ge, o comandante do Fluminense foi expulso após ofender o árbitro da partida. A ofensa foi registrada na súmula do jogo, confira:
– O mesmo saiu da área técnica e disse as seguintes palavras: “Vai se f***”. Cabe ressaltar que me senti ofendido com essas palavras – afirmou Wagner Nascimento Magalhães na súmula. No documento divulgado pela Ferj, o árbitro também justifica a expulsão de Samuel Xavier.
– Expulsei aos 24 minutos do segundo tempo com cartão vermelho direto o atleta Samuel Xavier por atingir com força excessiva o tornozelo do adversário, com as travas da chuteira, o Ayrton Lucas, na disputa de bola, na altura do meio de campo. O jogador atingido recebeu atendimento médico e continuou na partida – diz o relato.
Comentários estão fechados.