Felipe Melo não consegue esquecer e cita o Flamengo após ser campeão
Formado nas categorias de base do Flamengo, time pelo qual se tornou jogador profissional, Felipe Melo foi campeão da Copa Libertadores da América no último final de semana pelo rival Fluminense, mas parece não conseguir esconder a mágoa com o clube em que iniciou a carreira. Ao relembrar o título, o zagueiro deu uma alfinetada no Rubro-Negro carioca.
Em entrevista à ESPN, Felipe Melo lembrou que o diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, soltou o grito de ‘Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar’ assim que o time conquistou a Libertadores no ano passado. Para a tristeza dos rubro-negros, a equipe não chegou à final do Mundial de Clubes para encarar os merengues pois foi eliminado na semifinal para o Al-Hilal.
“Agora, é passo a passo. Obviamente, não vamos repetir o erro de outros de falar ‘não sei quem, vamos te enfrentar, pode esperar!’, porque vai ser muito difícil. É passo a passo”, declarou Felipe Melo, lembrando que o Fluminense pode ter o Manchester City, da Inglaterra, como adversário numa eventual final do Mundial de Clubes em dezembro deste ano.
Felipe Melo provoca o Flamengo após título no Flu
Essa não foi a primeira vez em que Felipe Melo soltou o verbo contra o Flamengo. O jogador já declarou que é torcedor flamenguista desde a infância, mas parece guardar certa mágoa por não ter sido procurado pelo clube do coração quando decidiu voltar ao Brasil após anos na Europa. Na ocasião, ele acabou sendo contratado pelo Palmeiras e, por lá, conquistou uma série de títulos.
“As pessoas têm pouca gratidão dentro do futebol, né? Eu fiquei mais de dez anos da minha vida no Flamengo, e tenho uma gratidão imensa pelo Flamengo. As pessoas ficam assim: ‘Esse cara tem muita raiva do Flamengo’. Eu não tenho raiva”, revelou em entrevista recente ao ‘PodPah’.
Comentários estão fechados.