Fãs de Vinicius Júnior recebem grande notícia e poderão ficar perto do jogador
Depois do tradicional jornal Marca afirmar, na última segunda-feira (23), que Vinicius Júnior já foi comunicado de que vencerá a próxima edição da Bola de Ouro, o brasileiro recebeu uma outra grande notícia. Revelado pelo Flamengo, o astro se tornou o mais novo embaixador da Clear, empresa do ramo de cosméticos.
Seguindo os passes do português Cristiano Ronaldo, ídolo do Real Madrid, atual clube de Vinicius, o ex-Flamengo ganhou um novo shampoo exclusivo com a sua cara e seu nome estampados no rótulo: o Clear Man, Hidratação Campeã by Vini Jr. Além do brasileiro, o artilheiro Haaland, do Manchester City, também foi “contratado”.
Além do trio, a Clear ainda conta com nomes como Richarlison, atacante do Tottenham, e de Marta em seu espório de embaixadores. Além do lançamento dos shampoos de Vinicius e Haaland, uma ação da empresa estampou a dupla para milhares de espectadores numa projeção em frente à Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Cada vez mais presente no futebol, a Clear foi uma das patrocinadoras oficiais da última edição do Campeonato Paulista. Com uma campanha global e com direito a filme, Carla Forte, gerente de marketing de Clear, destrinchou a estratégia por trás do lançamento e contou sobre como foi a escolha dos nomes para protagonizarem a comunicação.
“Esse é um território muito assediado pelas marcas, então tudo parte deste lugar. Quando começamos o contato com os atletas, eles se mostraram super receptivos e abertos a trabalhar com a marca e acho que isso aconteceu pelo legado que nós temos na construção de todos os embaixadores que já passaram por aqui”, explicou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.