Falta apenas isso aqui acontecer para Fabrício Bruno deixar o Flamengo

A saída de Fabrício Bruno está cada vez mais próxima. O Flamengo entende que não via conseguir segurar as investidas do time europeu e já sabe o que falta para o zagueiro deixar definitivamente o clube carioca.

Pouco tempo após a abertura da janela de transferências, o Rennes, da França, enviou uma proposta de compra por Fabrício Bruno. Diferente do que houve com o West Ham (ING), dessa vez o Flamengo entende que não conseguirá manter o camisa 15 no elenco de Tite.

O time francês ofereceu 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões na cotação atual) para comprar 90% dos direitos econômicos do jogador. Seriam 12,5 milhões de euros fixos e mais 1,5 milhão de euros de bônus. A quantia salarial agradou o defensor e resta apenas um detalhe para a confirmação da venda.

Um passo separa Fabrício Bruno de seu novo clube

Desta forma, a gestão do Flamengo aguarda apenas as garantias bancárias para sacramentar a venda do Fabrício Bruno. Valores e tempo de contrato já estariam acertados entre as partes. O Rubro-Negro entende que o montante financeiro é importante para reforçar ainda mais a equipe, mas até o momento não buscou nomes para substituir a saída do zagueiro.

É possível que Léo Ortiz seja o sucessor natural do camisa 15, tendo em vista o elevado investimento feito pelo Mais Querido em ter o atleta no elenco. Nas próximas semanas, novas atualizações devem acontecer.

Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em fevereiro de 2022 e estava no Red Bull Bragantino. Titular absoluto, o zagueiro conquistou três títulos durante sua passagem e realizou mais de 100 jogos vestindo o Manto Sagrado.

Comentários estão fechados.