Fagner expõe caráter de Vítor Pereira e mostra que Flamengo tomou péssima decisão
Embora já tenha deixado o Corinthians há mais de dois meses, Vitor Pereira ainda é assunto no Parque São Jorge. Sempre que possível os atletas do Timão fazem questão de ressaltar o quanto o ambiente no vestiário melhorou após a saída do português e o quão difícil foi o período sob seu comando.
Depois de Roger Guedes e Maycon, agora foi a vez do lateral Fagner, um dos atletas mais antigos do clube, atacar o seu ex-treinador. Em entrevista à Espn Brasil, o camisa 23 do Timão disse que VP fazia pedidos hipócritas ao grupo:
“Não é que faltava diálogo. São coisas que não condiziam com aquilo que ele pedia. Um exemplo: que ele fez mesmo na troca de um clube para outro. Isso aí já mostra um pouco do que você pode esperar daquela pessoa. Eu não posso te falar uma coisa aqui e chegar ali nas suas costas e falar outra.” começou a dizer o jogador.
Clima no vestiário do Corinthians melhorou após saída de Vitor Pereira
O lateral revela que está tudo diferente no vestiário corintiano após a saída do treinador e revela que foram meses difíceis sob o comando de Vitor:
“Eu acho tudo (diferente). Sinceramente, tudo. É o dia a dia. As instruções. A maneira de lidar, olho no olho. Foi muito difícil. Não só comigo, acho que com todo mundo. Desde que eu cheguei ao Corinthians, a gente sempre teve um ambiente muito bom. E no ano passado… A gente conseguiu ainda chegar em finais, poderia até ter ido melhor no Campeonato Brasileiro . Mas são coisas que as vezes fogem né, você tem que obedecer.” disse, Fagner.
Comentários estão fechados.