Fabrício Bruno finalmente revela tudo que aconteceu na briga com Vegetti
No domingo passado, o clássico entre Flamengo e Vasco apresentou um nível elevado de rivalidade, caracterizado por jogadas intensas e momentos de tensão entre os jogadores das duas equipes. Um dos episódios mais notáveis envolveu uma discussão entre Veggeti, o centroavante do Vasco, e Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo.
Apesar das discussões em campo, ao término da partida, as câmeras da TV Globo registraram um momento amigável em que a dupla trocou abraços.No entanto, após o jogo, o atacante não reagiu adequadamente às provocações nas redes sociais. Ele compartilhou uma foto com Fabrício caído no chão, acompanhada da seguinte legenda:
“O resultado foi injusto, o time fez uma grande partida. Não há espaço para arrependimentos, é hora de seguir trabalhando e pensar no futuro[…] En el bolso de quien?”, escreveu Vegetti.
F.Bruno, por sua vez, usou suas redes sociais para compartilhar uma foto mostrando seu tornozelo arranhado, acompanhada da legenda “vitória na guerra”.
Fabrício Bruno e Vegetti são vizinhos
Em entrevista à Fla TV, o zagueiro revelou que encontrou com o argentino no condomínio em que moram no Rio de Janeiro e disse ter tido uma conversa amigável, já que todas as rivalidades ficam dentro de campo:
“Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Nos abraçamos, demos risadas. Ele me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. Faz parte. Nos enxergam como inimigos, mas não somos. Só estamos defendendo nossas camisas. Demos risadas, tiramos fotos. A amizade e o respeito continuam.”, disse Fabrício.
Comentários estão fechados.