Fabrício Bruno está saindo do Flamengo? Ele mesmo confirmou
Logo após o apito final da boa vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Bolívar, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o zagueiro Fabrício Bruno concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e falou, pela primeira vez, sobre as propostas que recebeu do West Ham, da Inglaterra, e do Rennes, da França.
Fazendo juras de amor ao Flamengo, o defensor não descartou uma saída do clube para realizar o que chamou de “sonho” na Europa: “Saio de casa todo dia com bastante prazer de vir aqui entregar o resultado. Contra sonho ninguém se discute. Cada um tem o seu sonho. Eu não sou diferente, sou um moleque sonhador”.
Fabrício Bruno ainda concluiu: “Venho de uma família muito simples e procuro sempre fazer o melhor e proporcionar o melhor para eles. Eu tive sim do West Ham e tenho do Rennes, não posso negar uma coisa que já se tornou pública, que todo mundo sabe. Mas eu sigo trabalhando, me dedicando até o último dia que for aqui”.
Em junho, o zagueiro esteve bem próximo de reforçar o West Ham por 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na cotação da época), mas o clube inglês não entrou em acordo financeiro com o atleta. Agora é o Rennes que fez uma proposta de 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões na cotação atual) e aguarda uma resposta.
Em recente entrevista à ESPN, o presidente Rodolfo Landim falou sobre o caso: “Existiu uma proposta para ele sair, nós deixamos ele à vontade. Ele entendia que pelo momento da vida, ele escolheu seguir no Flamengo. Não fizemos nenhum esforço para que ele saísse”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.