Fabrício Bruno confirma que quer ser convocado novamente
O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, confirmou que mal pode esperar para ser convocado mais uma vez para defender a Seleção Brasileira. Chamado pela primeira vez na carreira para participar dos amistosos contra Inglaterra e Espanha, o defensor foi titular nas duas partidas e teve atuações seguras, ganhando elogios da imprensa esportiva internacional.
“Saio feliz e realizado. Um sonho realizado. Trabalhei muito para chegar aqui. Seguir trabalhando no meu clube para voltar”, declarou o zagueiro em entrevista após o empate por 3 a 3 com a Espanha, em Madri, nesta terça-feira (26). Dias antes, o defensor também atuou na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra.
Ainda sobre o duelo contra os espanhóis no Santiago Bernabéu, Fabrício Bruno reclamou da atuação da arbitragem no confronto. Na opinião do zagueiro e de muitos brasileiros, os dois pênaltis marcado para a ‘La Roja’ não deveriam ter sido assinalados.
“Não gosto de falar muito de arbitragem. Sem VAR e em jogo grande, desse tamanho, é complicado. O primeiro pênalti não foi sem dúvida nenhuma. Independente dos erros, a gente não deixou cair e buscamos o empate”, desabafou o defensor do Mengão.
Fabrício Bruno retorna ao Flamengo após defender a Seleção
Fabrício Bruno desembarca no Rio de Janeiro para se reapresentar ao Flamengo de olho nas finais do Campeonato Carioca. No próximo sábado (30), o Mengão faz a partida de ida da decisão contra o Nova Iguaçu, às 17h, no Maracanã. O zagueiro da Seleção Brasileira deverá ser titular ao lado de Léo Pereira, sua dupla de zaga em 2024.
Comentários estão fechados.