Ex-zagueiro do Fla revela porque Mengão está sempre em crise

O Mengão está em crise há tempos. A demissão de Paulo Sousa é apenas mais um capítulo de uma história que se arrasta por meses. Há quem faça o diagnóstico a momentos como a final da Libertadores, ou o áudio vazado sobre Rogério Ceni. Fato é que o Ninho não sabe o que são dias de paz há tempos.

Jogadores e integrantes de comissões técnicas têm visões diferentes em relação ao que causa todos esses problemas. Na opinião de Bruno Viana, ex-zagueiro do Mengão, o fato de muitas informações vazarem é essencial para o clima pesar:

“Infelizmente todo mundo sabe o que se passa dentro do Flamengo, o que acho errado. O que acontece no CT e no nosso ambiente não deveria sair, mas é normal no Brasil. É futebol”, disse.

Bruno Viana chegou ao Flamengo em 2021 por empréstimo do Braga, de Portugal. O zagueiro nunca conseguiu ter atuações consistentes vestindo o Manto Sagrado e era criticado pela torcida. O Flamengo não estendeu o vínculo e ele retornou ao Braga, logo indo para o Khimki, da Rússia.

Novo técnico já definido

O Flamengo aguardava a definição de um novo nome para anunciar a demissão de Paulo Sousa. O anúncio ainda não aconteceu, mas o técnico português não comandará mais o time e outro nome já foi acertado: Dorival Júnior.

Dorival comandou o Flamengo em 2012 e 2018. Na segunda ocasião, ele deixou o time na 2ª posição do Brasileirão. Ele deixa o Ceará com um bom aproveitamento e com a melhor campanha da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.