São Paulo segue atrás de jogador do Flamengo para se reforçar

Das cinco contratações que o Flamengo fez em 2022, uma das que mais gerou decepção no torcedor é Marinho. O ponta ex-Santos não conseguiu convencer e acumula uma série de atuações ruins vestindo o Manto Sagrado. Ele não vem recebendo muitas oportunidades.

Com isso, nas últimas semanas, surgiu o boato que o São Paulo estaria interessado em negociar com o jogador. Rogério Ceni gostaria de contar com ele para o seu time. Marinho custou R$ 7 milhões e tem contrato com o Rubro-Negro até o final do ano.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, a ideia dos dirigentes do Flamengo é negociar Marinho com o mercado internacional. Uma boa proposta do São Paulo pode mudar a perspectiva, mas o valor é visto como elevado pela diretoria tricolor.

Novo técnico definido

Após a demissão de Paulo Sousa, o novo técnico do Flamengo já foi definido: Dorival Júnior. Ele sai do Ceará e já parte para o Rio de Janeiro em busca de melhorar a temporada do Flamengo. Após 10 rodadas, o time é o 14º colocado do Brasileirão, com apenas 12 pontos.

A chegada do novo treinador pode representar um ressurgimento para Marinho. Uma das razões para o desempenho abaixo do jogador, conforme a comissão técnica, é o fato de que ele não conseguiu assimilar táticas de Paulo Sousa, agora ex-técnico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.