Ex-jogador do Vasco debocha de Gabigol: “Faria muito mais gols que ele”

Nos últimos dias, Gabigol voltou a ser assunto nas mídias. Ex-atleta que teve passagem pelo Vasco, afirmou que nos tempos atuais faria mais gols que o camisa 10 Rubro-Negro. Enquanto concedia entrevista ao podcast ‘Bons de Bola Futcast’, Alecsandro, que jogou no cruzmaltino em 2011, disse que seria mais goleador.

Alecsandro mencionou o bom aproveitamento que tinha no passado em relação ao do ídolo flamenguista e, somado a grande produção ofensiva que o Flamengo tem hoje, o ex-atacante poderia balançar as redes na mesma proporção ou até mais.

“Falo pro mim. De quatro chances, eu fazia três. Na média, pelo que eu vi deles, hoje eu teria mais gols. Mas não me considero mais jogador do que os dois, meu aproveitamento seria maior do que o deles. E olha que estamos falando de um Gabigol, com mais de 100 gols, e do Pedro, com mais de 80” falou o ex-futebolista.

Gabigol é lembrado novamente, mas agora em forma de zombaria

“Mas, eu acho os dois, principalmente o Gabigol, mais jogador do que eu, ele consegue fazer coisas que eu não faria. E o Pedro também, pelo momento, por tudo que está jogando, jogou na Seleção Brasileira, Copa do Mundo, o credencio melhor do que eu”, finalizou Alecsandro, hoje com 42 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Conhecido pelo apelido de Alecgol, o jogador também teve passagem pelo Flamengo entre 2014 e 2015. Campeão Carioca no primeiro ano vestindo o Manto Sagrado, fez 32 gols em 69 jogos. Chegou ao Rubro-Negro para substituir Hernane Brocador,  que se destacou no ano anterior, como maior artilheiro do país em 2013, com 36 tentos anotados.

Tendo 11 títulos conquistados, Gabigol se tornou ídolo dos torcedores e está entre os mais vencedores do clube carioca. Além disso, coleciona algumas artilharias e o apelido de ‘predestinado’.

Comentários estão fechados.