Reviravolta aconteceu e Gabigol é o novo titular de Tite no Flamengo

Buscando recuperar a confiança de Tite, Gabigol pode ser o titular escolhido pelo comandante Rubro-Negro para o próximo desafio do Flamengo. O camisa 10 treinou entre os titulares no último treino da equipe antes de retorno ao Brasil, realizado na terça-feira (30). Além do atacante, Bruno Henrique também esteve entre os onze iniciais.

Por esse motivo, existe a possibilidade do treinador optar pelas duas mudanças no elenco. O Mengo voltou para o Brasil na noite de terça e deve enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (31), em Belém, Pará, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O jogo será realizado no Estádio do Mangueirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

A provável escalação que Tite pode mandar a campo tem: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De La Cruz; Bruno Henrique (Cebolinha) e Gabigol (Pedro).

Gabigol retornando ao elenco principal é uma novidade e pode mostrar volta por cima

Para a partida de logo mais, o técnico Rubro-Negro cortou quatro jogadores. Matheuzinho, Pablo, Thiago Maia e Matheus Cunha não foram relacionados para o embate e, dessa forma, permaneceram no Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo com a possibilidade de Gabigol começar o jogo, o titular de confiança do comandante flamenguista é Pedro. Nas últimas vezes que o elenco entrou em campo, o camisa 9 foi a opção para iniciar os confrontos.

Atualmente o Flamengo ocupa a oitava posição no Campeonato Carioca. No entanto, o Mais Querido tem um jogo a menos. Ou seja, caso vença o compromisso atrasado contra o Volta Redonda, marcado para o dia 10 de fevereiro, no Maracanã, pode voltar ao G4 da competição.

Comentários estão fechados.