Romário está nadando no dinheiro e promoveu festa interessante para os amigos

Romário é conhecido pelo jeito irreverente dentro e fora de campo. Na segunda-feira (29) o ex-jogador de futebol promoveu o terceiro dia de sua festa de aniversário para comemorar os 58 anos de vida. O evento não foi barato e naquele dia contou com vários amigos e familiares próximos.

No evento, que foi promovido por Romário à noite, estavam cerca de 35 convidados e todos se reuniram na casa do agora Senador da República. Após um discurso emocionante sobre vida e carreira, o ex-atleta ofereceu um jantar requintado aos presentes no local.

A cerimônia foi marcada por muito luxo e diversão. Nos dias anteriores, final de semana, várias celebridades do esporte e outras profissões marcaram presença.

Romário realiza grande evento para comemorar mais um ano de vida

No seu Instagram, antes de iniciar a festa, o Baixinho publicou uma mensagem de agradecimento. “Agradeço a papai do céu por ter me abençoado todos os dias da minha vida! Tenho muito orgulho da minha história e sou grato por vivenciar momentos especiais, além de ter uma família maravilhosa”, escreveu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao final de semana, um astro do futebol foi visto no local. Neymar deu uma passadinha na mansão do atacante, localizada na Barra da Tijuca. O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, participou das celebrações e ganhou as manchetes dos jornais estrangeiros em função de sua aparência. Vale lembrar que o camisa 10 segue afastado por lesão grave no joelho.

Nas redes sociais as pessoas criticaram bastante a atitude de Neymar ter ido à cerimônia de Romário. Pelo fato de ainda se recuperar da lesão, os internautas mencionaram a falta de foco do brasileiro.

Comentários estão fechados.