Ex-jogador do Mengão detona Willian Arão e quer ele fora
O Flamengo empatou com o Talleres na última quarta-feira (4), em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Libertadores, em 2 a 2. O primeiro gol dos argentinos foi um gol contra de Willian Arão, em falha do volante improvisado como zagueiro: ele deu carrinho para cortar um cruzamento, mas a bola foi direto para o gol de Santos.
Quem criticou Arão foi um zagueiro marcante do Mengão nos últimos anos: Fábio Luciano, agora comentarista da ESPN. O ex-jogador falou da falha durante um programa:
“Foi uma falha realmente bisonha do Arão. O Paulo Sousa opta por colocá-lo como zagueiro. Mas o Flamengo teve uma atuação bem abaixo. Diferente do que aconteceu no Maracanã. O Talleres no Maracanã pensou só em se defender, isso talvez tenha causado um impacto no modo do Flamengo jogar”, disse.
Fábio Luciano ainda aproveitou para relembrar os zagueiros do time que estão no departamento médico:
“O Flamengo precisa recuperar os seus zagueiros. O lado direito são aonde os caras mais estavam entregando. O Rodrigo Caio quando estava era o nome do sistema defensivo. O Fabrício Bruno é contratado, ele estreia bem, tem regularidade e se machuca. Aí o Pablo agora também tem o problema de lesão muscular. É um problema que o Flamengo tem que resolver”, completou.
DM do Mengão gera revolta
O Flamengo tem 10 jogadores no departamento médico. Entre eles, uma quantidade considerável de cinco zagueiros: Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Pablo, Gustavo Henrique e Léo Pereira. Além deles, Ayrton Lucas, Matheuzinho, Marinho, Vitinho e Matheus França também estão sem condições de jogo.