Ex-jogador do Grêmio entra na mira da diretoria do Flamengo
Buscando incessantemente novos jogadores para seu plantel, o maior alvo do Flamengo neste momento é Wendel, volante ex-Fluminense e Sporting, e que atua no Zenit, da Rússia. O Rubro-Negro já teria, inclusive, feito contato com o jogador e sua família, para saber melhor sobre situação. Wendel acenou que quer voltar ao Brasil. Porém, a atitude do Flamengo foi desaprovada pelos representantes do jogador e, com isso, a negociação esfriou.
Dessa forma, o Flamengo busca alternativas no mercado enquanto aguarda movimentações do estafe do atleta.
A informação de que a diretoria entrou em contato diretamente com Wendel e com a mãe do jogador vem do setorista do Mais Querido, Venê Casagrande. Assim, os empresários do jogador não gostaram da forma como o Flamengo conduziu a negociação e travaram as conversas.
Flamengo mira antigo sonho
O Flamengo voltará sua carga para outro volante enquanto a negociação com Wendel não avança. Sonho antigo do Rubro-Negro o volante Walace, que atualmente defende a Udinese, da Itália, voltou a ter seu nome citado nos corredores da Gávea.
A informação é do jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, que diz que o jogador foi sondado pelo Flamengo para ser uma espécie de “plano B”. Os dirigentes do Rubro-Negro querem saber se Walace deseja retornar ao Brasil neste momento, em caso de aceno positivo, a diretoria tentará um empréstimo junto aos italianos.
Vale lembrar que Walace é declaradamente torcedor do Flamengo, assim como Wendel.