Ex-jogador do Flamengo é preso após jogo na Série C
De acordo com o jornalista Júnior Rocha, o ex-jogador do Flamengo Erick Flores foi preso na noite de ontem, segunda-feira (23), após jogo da Série C entre o Ypiranga-RS e o Remo, clube atual do jogador. O time gaúcho venceu por 2 a 1. O motivo da prisão foi por Erick não ter pago a pensão alimentícia.
A prisão teria sido decretada pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ele foi preso no Rio Grande do Sul. De acordo com a publicação, os advogados do Remo tentam fazer com que ele seja transferido para um presídio em Belém ainda nesta terça-feira (24).
Não é a primeira vez que Erick Flores é detido – e pelo mesmo motivo. Em 2020, enquanto treinava pelo Volta Redonda, ele foi abordado por um oficial de justiça para o cumprimento de mandado pela mesma situação.
Sobre o jogador
Erick Flores foi revelado pelo Flamengo em 2008, onde ficou até 2013. Nesse meio-tempo, ele foi emprestado a diversos clubes, como Ceará, Náutico, Avaí e ABC. Ele também já teve três passagens pelo Boavista-RJ e uma pelo Fortaleza.