Ex-Flamengo, Marinho acaba de sofrer agressão e vai pro hospital

Jogador histórico do Flamengo, o ex-zagueiro Marinho foi agredido ao entrar numa residência em Londrina, no Paraná, precisou ficar internado e terá que passar por uma cirurgia no maxilar. Em entrevista ao portal ‘GE’, o filho do campeão mundial com o Fla em 1981, Mario Caetano Neto, contou que o pai entrou na casa por engano.

Ainda de acordo com Mario Caetano, Marinho sofreu dois AVCs (acidente vascular cerebral) há cerca de um ano e o ex-jogador convive hoje com algumas sequelas, como o esquecimento. O filho contou ainda que o pai muitas vezes esquece o nome dos próprios familiares e que com certeza não teve a intenção de entrar na residência na cidade onde mora.

“Tenho quase certeza de que ele acabou se confundindo. Meu pai seria incapaz de entrar em uma residência ou fazer alguma situação. Ele sempre foi do bem. Provavelmente nesse dia se enganou achando que era a casa dele. As pessoas acabaram por agredi-lo e ele lesionou o maxilar, teve fissuras”, contou Mario Caetano.

Ex-Flamengo, Marinho é agredido e filho revela drama

Segundo informações divulgadas pelo ‘GE’, Marinho segue internado no Hospital Universitário de Londrina e vai passar por cirurgia nesta terça-feira (27), dia em que vai completar 69 anos de idade. O hospital confirmou que o ex-jogador está respirando normalmente e que está com o quadro estável.

Formado na base do Londrina, Marinho defendeu o Flamengo entre 1980 e 1984 e fez parte da histórica geração que conquistou títulos importantes, como três edições do Campeonato Brasileiro (1980, 1982 e 1983), além da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes (1981).

Comentários estão fechados.