Ex-Flamengo dispara contra arbitragem contra o Vasco
Flamengo e Vasco se enfrentam nesta segunda feira (13), no primeiro jogo pela semifinal do Campeonato Carioca. Para a partida a FERJ escalou o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, o que gerou um desconforto em grande parte da torcida, já que o juiz é vascaíno declarado. O ex-vice-presidente de finanças do Flamengo, Wallim Vasconcellos criticou a escalação da arbitragem.
“Como é que pode um juiz vascaíno apitar um jogo do seu time de coração? No mínimo é imprudente colocá-lo para apitar”, escreveu Wallim Vasconcellos, no Twitter. Essa será a segunda partida do Flamengo que Wagner apitará nesta temporada, a primeira foi a vitória do Rubro Negro na estreia do estadual em cima do Audax.
Para o clássico dos milhões, o árbitro Wagner do Nascimento terá o auxilio de Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thayse Marques Fonseca no campo e terá na arbitragem de vídeo (VAR) Rodrigo Nunes de Sá.
Flamengo e Vasco vão reeditar a semifinal do Campeonato Carioca de 2022. Na temporada passada, o Cruzmaltino perdeu os dois jogos por 1 a 0 e acabou eliminado, mas dessa vez a confiança é de que a história pode ser diferente, já que o Rubro Negro enfrenta uma enorme crise e o time da colina vem em ascensão na temporada.
O Flamengo, por sua vez, busca reencontrar o caminho das vitórias e afastar a crise com uma vitória no clássico. O Rubro Negro sob o comando de Vítor Pereira não tem feito boas partidas e já protagonizou vários vexames na temporada, como as perdas do Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana, Taça Guanabara e derrota nos clássicos contra Vasco e Fluminense.
Comentários estão fechados.