Ex-Flamengo chama a atenção de clubes do Brasil e pode retornar em breve

A história do Flamengo é reconhecida pelos grandes craques que o clube já revelou ao longo de décadas. Diversos jogadores que serviram à Seleção Brasileira foram criados no Mengão. Desse modo, o Rubro-Negro ganhou a celebre frase “Craque o Flamengo faz em casa”, danando ênfase na produção de joias que parece não ter fim no Rubro-Negro.

Nesse cenário, diversos Garotos do Ninho estão espalhados mundo a fora, e um deles desperta o interesse de clubes brasileiros segundo o mesmo em entrevista para o ‘ge’. Trata-se de Felipe Vizeu, atacante de 25 anos, que pertence à Udinese, da Itália, mas esteve emprestado ao Yokohama FC, do Japão, na última temporada.

Cria do Flamengo admite ter recebido propostas de clubes brasileiros

Em suma, desde que chegou à Udinese, Felipe Vizeu foi emprestado para quatro equipes: Ceará, Grêmio, Akhmat Grozny, da Rússia, e Yokohama FC. Pela equipe japonesa, Vizeu entrou em campo em 23 oportunidades, anotou quatro gols e deu duas assistências. No entanto seus números não impediram o rebaixamento do time – quando chegou ao Japão, o Yokohama ocupava a lanterna do campeonato.

Contratado pela Udinese em fevereiro de 2018, Vizeu atuou em apenas cinco jogos pelo clube italiano, onde, aparentemente, ele quer seguir pelos próximos anos, mesmo com cláusula no contrato que prevê uma saída facilitada em propostas.

“Tenho algumas propostas de clubes brasileiros em mãos, bem interessantes, estou analisando. Mas, por enquanto, o foco é total aqui na Udinese” admite o atacante.

A saber, Vizeu tem vínculo com a Udinese até junho de 2023, ou seja, ao final do ano ele já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.