Ex-craque do Flamengo retorna para clube do Brasil e deixa torcida na saudade

Em fim de ano, as ligas pelo mundo todo começam a se encerrar ou entram em um período de férias para as festividades e comemorações de feriados. E nessa temporada de 2022, a motivação para o encerramento e as paralisações das ligas nacionais é devido a Copa do Mundo, que se inicia no próximo mês.

Com isso, jogadores brasileiros espalhados pelo mundo começam a aparecer em solo brasileiro, curtindo o período de férias até o início do próximo ano. E na noite de ontem (26), um ex-Flamengo chamou a atenção com sua presença no duelo entre Goiás e América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Se trata do atacante Michael, que está no clube esmeraldino para manter sua forma física durante as férias, participando dos treinamentos da equipe. Atualmente no Al-Hilal, o jogador segue treinando no Goiás até voltar ao futebol árabe, que terá seu reinicio em dezembro.

O jogador já demonstrou desejos de retornar ao futebol brasileiro e ao Flamengo, que tem prioridade na visão do atleta para sua contratação. Porém, o Al Hilal só aceita liberar Michael pelo dobro do valor pago em sua contratação, que foi de 20 milhões de dólares. Na cotação atual, seria R$ 104 milhões.

“A verdade é uma só, eu quero voltar ao Brasil. Mas eu tenho uma promessa. Se eu prometer a você, vou cumprir. Tudo ainda não tem nada definido, nem para ir e nem para ficar. Mas disse ao Marcos Braz (vice de futebol do Flamengo) que quando voltar ao Brasil, ele sempre terá a preferência”, disse Michael em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, da Band. Por fim, seu contrato na Arábia é até junho de 2025.

Comentários estão fechados.