Ex-atleta do Flamengo volta a protagonizar páginas policiais

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno, teve nova prisão decretada pela 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio-RJ. Dessa vez, a Justiça mandou executar um mandado pela falta de pagamento de pensão ao filho com Eliza Samudio. A informação foi publicada pelo site ‘Notícias da TV’.

De acordo com a publicação, os atrasos vêm ocorrendo desde 2020 e o goleiro já deve cerca de R$ 90 mil de pensão ao filho. O pedido de prisão foi realizado pela mãe de Eliza Samudio, junto à Justiça do Mato Grosso do Sul. A defesa do atleta entrou com pedido de habeas corpus, no entanto, foi negado. A execução do mandado foi feita no dia 4 deste mês de agosto.

Ainda de acordo com site Notícias da TV, o ex-goleiro do Rubro-Negro diz que “não busca se furtar de suas obrigações de pagamento”. A proposta do goleiro passou pelo pagamento à vista de um montante de R$ 30 mil e o restante seria parcelado em 12 vezes. Sônia Moura, mãe de Eliza, porém, negou o acordo.

Ex-goleiro do Flamengo estava em atividade

Desse modo, Bruno, que recentemente passou a defender o Atlético Carioca da quarta divisão do Campeonato Carioca, deve voltar à prisão já nos próximos dias. O jogador foi condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio e está no regime semiaberto desde 2019.

Pelo Flamengo, Bruno ganhou projeção no tricampeonato carioca sobre o Botafogo, sendo decisivo em diversos momentos de disputa por pênaltis, se transformando em um algoz do Alvinegro. Em 2009, o atleta chegou ao auge vestindo o Manto Sagrado, sendo Campeão Brasileiro.

Antes de ser preso, em 2010, Bruno estava sendo monitorado pelo Milan, que na época se despedia de Dida e buscava um goleiro que pudesse repor à altura o goleiro titular da Copa do Mundo de 2006.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.