Éverton Ribeiro vai aos microfones e revela situação dolorosa
O meia Éverton Ribeiro voltou a ser titular na vitória do Flamengo por 2×1 sobre o Racing na última quinta-feira (8), apesar de estar recuperado de uma lesão, o jogador revelou ainda estar sofrendo com dores em seu joelho e que ainda segue em tratamento:
“Não está totalmente inchado, mas era o suficiente para eu estar em campo. Fico incomodado quando não estou com meus companheiros, mas hoje fiquei feliz de poder estar em campo. Agora é continuar o tratamento e ver como o joelho vai reagir. Contra o Fluminense acabou inchando após o jogo, mas agora é colocar um gelo para ficar à disposição no domingo”, disse E. Ribeiro.
Éverton será reavaliado nesta sexta-feira (9) para saber e caso esteja sem dores, participará da atividade regenerativa normalmente com os companheiros que foram titulares contra o Racing, na última quinta-feira (8).
Éverton Ribeiro tem futuro indefinido no Flamengo
O meia que é um dos capitães do Fla e fez parte de uma das gerações mais vitoriosas da geração do clube, tem perdido espaço entre os titulares em 2023 e tem encontrado dificuldades em atingir o seu melhor nível de futebol. É por este motivo que a diretoria rubro-negra ainda não ofereceu um novo contrato ao jogador.
Apesar disso, existe a possibilidade de que uma renovação ocorra no segundo semestre, uma vez que caso isso não seja feito, de acordo com as regras da FIFA, Éverton já poderia assinar um pré-contrato válido a partir de 2023 com qualquer outro clube.
Comentários estão fechados.